terça-feira, março 31, 2009

Pra por de molho.

De uns tempos pra cá tô usando barba. Na verdade tenho notado que franja é tendência entre as mulheres e barba entre os homens. Ainda bem que não é o contrário senão eu ia ficar fora de moda e ser obrigado a evitar certas mulheres.

Deixei a barba crescer pra agradar uma e acabou agradando algumas. Sucesso.

Aquela coisa de sempre, né: não posso mudar o corte de cabelo, só me resta mudar algo na cara. Um dia desses eu boto um tapa-olho.

Eu não posso deixar a barba muito grande porque eu raspo a cabeça. Então, quando passo máquina na "carva", passo na barba também e deixo ela naquele cafajeste style.

Pois é, se fico com a barba muito grande parece que eu tô com a cara de cabeça pra baixo. Ai as pessoas vão conversar com a minha testa.

Pode parecer também que meus cabelos migraram todos pro sul durante o inverno.

Sei lá, se fica muito grande parece que sua cabeça é um ovão no ninho, sabe? E a páscoa tá perto, vai que eu tomo uma dentada.

Fica um visu Enéas. Não rola.

Como toda mudança, rola uma polêmica.

Voto feminino a favor: Gasta, você fica bem de barba.
Voto feminino contra: Gasta, vai limpar essa cara.
Voto masculino de cunho duvidoso: Gasta, se eu fosse uma bichona ia preferir você de barba.
Voto de onça: Gasta, você tá com cara de homem com essa barba.
Voto feminino interativo: Gasta, sua barba tá lixando minha cara.
Voto feminino interativo II: Gasta, lixa a minha cara?

Uma coisa sensacional é poder coçar a barba. Com aquele ar de "hum, vejamos...". Dá uma pinta de filósofo.

Não precisa acordar mais cedo pra se barbear.

Esconde a feiúra.

E o principal: as pessoas acham que você é sério.

Por essas e por outras, tô satisfeito com meu novo visual sujinho.

Cara suja. Pra combinar com a mente.

33 Comments:

Blogger UrbAnna said...

Pelamordedeus, barba muito grande fica feio em qualquer homem, careca ou não!

Já uma barba assim meio cafa... Hum... essas são a perdição de muitas mulheres!
A gente olha e pensa: "Putz, só pela cara já da pra ver que o cara é o maior cafa!"
Mas pergunte se a maioria das mulheres já não teve um desses mal barbeados na vida delas? E pergunte tb se eles não arrasaram com o coração delas?
Afff!

Beijo
urbAnna

8:06 AM

 
Anonymous dani andreucci said...

levando em consideração a velocidade q cresce a sua barba, em poucos dias vc vira o primo it com um naco faltando no topo!

engraçado a velocidade de crescimento da sua barba é inversamente proporcional a velocidade de crescimento do deu cabelo.

10:42 AM

 
Anonymous Anônimo said...

TOTALMENTE A FAVOR!!acho que todo homem deveria deixar seu lado "uga buga" aflorar.. assim dá a impressão de que a qualquer momento o cara vai dar uma pancada na sua cabeça e te carregar pelos cabelos.. ó, fiquei arrepiada!!
BESSO!!!!
Caia

10:55 AM

 
Blogger MH said...

Adorei!
Eu acho que vc fica muito bem de barba. Um ar cafa-badboy-chic. Existe isso? Ficou um padrinho gato de cara suja e meio-fraque, maior sucesso!

Agora, quero muito de ver de tapa-olho por aí!

beijo!

12:28 PM

 
Anonymous Ciça said...

Faltou a foto ;)

12:56 PM

 
Anonymous Fernanda Salgado said...

Sou totalmente suspeita para dar opinião. Adoro uma barbinha :)

Barba grande com estilo fica rocker! Mas calma lá, não to falando numa coisa assim Z Z top, por favoooor.

Não te vejo há um tempo, né rapaz. Nem sabia que tinha adotado o estilo peludo com orgulho. Parabéns, você vai adorar (e as melhores moças no mercado também)

1:08 PM

 
Blogger Tôca said...

Quando terminei o namoro, deixei a barba crescer! Minha namorada vivia reclamando e pedindo para eu tirar. Depois de um ano, a encontrei novamente, agora com barba. O comentário dela? "Nossa, você fica tão bem de barba". É mole? Mas a verdade mesmo é que queria parecer mais velho. Acho que foi positivo o resultado. Tenho 23, mas dizem que estou com cara de 23 e meio...

1:38 PM

 
Blogger Tati said...

"Lixa minha cara?"
Melhor é "lixa minha barriga"!!!!!

3:35 PM

 
Blogger Gastón said...

Rubi, você que vem de terras européias, o povo tá de barba aí também?

Anna, tava sumida heim? Barbudos são heart breakers? Que nem as ruivas? O god...

Dani, o que eu tenho de barba é o que eu não tenho de cabelo. E vice-versa.

Caia, quem te viu de Homem-do-Saco que te compre.

Beibe, no seu casório eu fui vestido para matar.

Cicinha, vou botar um no orkut e vc vê.

Fê, eu bem que tentei. Mas você me deve um chopp então a gente marca a apresentação da Barba pro bar. E leva aquele barbudo do seu namorado :0)

Tôca, nessa sua foto aí vc tá barbudo, fio. Parece mesmo com 23 e meio. Nunca que eu ia falar que vc tem 23.

Tati, como aqui o Blog é de família, a gente pega mais leve e tal. Mas o bom é lixar geral. Prontofalei.

3:56 PM

 
Blogger Carol said...

Adorei moço lindo!
Saudades, muitas saudades suas,
Beijo grande da
Carol ( a do Pio XII)

4:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ahahahahahahahahahhahahahahah

6:27 PM

 
Blogger Cláudia said...

Olha, foi como coloquei na foto do orkut: tá abalando a roça em chamas!
Fora que a gente adora uma lixinha, e não me refiro apenas às de unha.

Voto no Deixa a barba!
beijo

12:09 AM

 
Blogger Gastón said...

Carol, pera um pouquinho: aquele nosso Pio XII era um antro de Carolinas. Pode ir voltando aqui e dizendo que Carol é você, Carol.

Anônimo, que risada boa essa :0D

Clau, é isso aí, amiga é pra essas coisas mesmo. Fazer uma propaganda, levantar a moral dos amigos, ajudar a aumentar o valor do passe ;)

10:49 AM

 
Blogger Unknown said...

Homem de barba é o que há!!!

Mas concordo com um comentário aí de cima, nada de ZZ Top por favor!

3:33 PM

 
Anonymous Lu Breda said...

Penso no Gasta e vou imaginando...Vin Diesel, Jason Statham, Ami James. Que nada...agora eu sei da verdade. Ele é o Leonardo do Cara a Cara!

9:24 AM

 
Anonymous Aninha said...

Tá gato. Isso é fato!
E vestido pra matar no casório... ;)

9:34 AM

 
Anonymous Flavita said...

Ok, vc venceu, vamos marcar o boteco. Eu levo minha franja, você leva sua barba. Daí dou a opinião. (e fotografo. Assim vc mata a curiosidade da mulherada)

2:58 PM

 
Blogger Tati said...

Ami James, Lu???? O Gasta tem muito mais senso de humor que ele, rsrsrsrsrs

4:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gasta, geralmente eu prefiro homem de barba. Adoooro! Eu dizia para um ex que se gostasse de rosto liso, pegava meninas. rsrsrs!
Beijão!
DD

11:10 AM

 
Blogger A Autora said...

boa sorte barbudo
bjss

6:49 PM

 
Blogger Gastón said...

Su, nada de ZZ TOP. Não ajuda rsrs.

Lu, já vai desimaginando. A semelhança para na careca ;0) E sou melhor ator que eles todos, pergunta pra tati hahaha. (tá me devendo seu Álibi)

Aninha, a gente elevou o nível naquela cerimônia.

Franjita, finalmente a gente saiu dessa teia de aranha na amizade. Tava com saudade. Agora temos que visitar dona Anna no Rio.

Tati, você me conhece bem e sabe que de Ami James eu só tenho a careca.

DD, hahahahahaha. Tenho uma ex que me obrigava a fazer a barba todos os dias ou deixava ela parecendo o bozo toda vez que jente se beijava.

Carol, sorte é tudo o que venho precisando. Que bom que veio aqui desejando.

12:43 AM

 
Blogger Carol said...

Sabendo que o Pio XII era um antro de Carolinas eu me diferencio: eu sou a Maria Carolina hohohohoho
Sobre sua barba:
O Leo de barba
Hum, o Leo de barba
Baaaaaaaaaaarba...
(Carol em momento Homer Simpson)
Beijos e saudades da fã,
Carol ( a do Pio XII)

6:54 PM

 
Blogger UrbAnna said...

Gasta,
A minha experiência na área de relacionamentos garante que barbudos assim como vc se descreveu são totalmente heart-breakers.
E eu andava sumida pq agora eu tenho um carequinha que vai demorar muuuuuuito tempo para ter barba que vem ocupando integralmente meu tempo há quase seis meses!
Mas estou voltando!

Beijo
urbAnna

8:30 AM

 
Anonymous Kika said...

vc não é a jú... ?

3:31 PM

 
Blogger Nana said...

Hahaha! Ovão no ninho foi ótemo!
Beijo

4:06 AM

 
Blogger Gastón said...

Mary, é você! Pô, tá de sacanagem comigo. Falar Carol do Pio XII é igual procurar João na lista telefônica ;0) eu já tinha pensado numas 12 probabilidades.

Anna, você deve estar total mother-mode né? Que delícia :0) Eu não tenho sido lá muito frequente, mas passe por aqui entre uma mamadeira e outra.

Kika, como assim eu sou a Ju? Tá doida?

Nana, mó perigo. Imagina, pousa um condor na minha cabeça?

10:04 AM

 
Anonymous manuelita said...

adooooro barba!! :P

8:37 PM

 
Blogger UrbAnna said...

É Gasta... total! No orkut vc consegue ver a carinha do meu filhote.
Beijo e pode crer e eu volta e meia passo aqui!

3:51 PM

 
Blogger Gabriela Galvão said...

Ñ dah calor?
(Em vc, nas moças eu sei q dah. Eh meu exfoliante predileto.)

10:35 AM

 
Blogger Eduardo Araújo said...

Opa, mais um adepto da barba cafajeste se apresentando!

o/

2:45 PM

 
Blogger Andrea Lorca said...

Leozito! jajajajajajajajaja!!!! Se você usar um tapa-olho eu vou adorar!!! : )

3:24 AM

 
Blogger N. Ferreira said...

Hahaha
Adoreeeeeeeeeei!!
Opinião feminina nº X: tá legal, léo!! Keep it!!

12:38 AM

 
Blogger Sally Brown said...

Muito bom esse!
So far, o meu texto preferido.
Adorei. ;)
Bjos.

6:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter