terça-feira, fevereiro 17, 2009

Brilhante.

Conversa com amiga próxima:

- Gasta, você tem que ver o novo shampoo que eu descobri.
- Eu?
- É fantástico. Se chama Brilliant Brunette.
- ???
- É pra cabelos castanhos. O cabelo fica ótimo.
- Erh...
- Você tem que ver, fez um milagre no meu cabelo.
- Mas porque...
- Tava fininho meu cabelo, olha como tá bom agora?
- Sim, mas...
- Ele realça os tons do cabelo, sabe?
- É que...
- E vem num tubão grandão.
- Eu sei, mas...
- Olha aqui que legal que tá meu cabelo.
- Rê?
- Ahn.
- Eu sou careca.
- ...
- ...
- Ah, se alguém te perguntar você já sabe o que indicar.

19 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahahaha...é verdade essa história? E a marca do Shampoo é essa mesma??? rs Fiquei interessada...rs

2:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O que rola é que sua amiga próxima é uma leitora e fiel que conhece toda a verdade.

http://unavidaperra.blogspot.com/search?q=her%C3%B3is+da+resist%C3%AAncia

Ahá!!!

Bjs :)

8:12 PM

 
Blogger Gastón said...

Ciça, com as licenças poéticas, essa é verdade. Pode comprar que minha amiga garante os resultados ou devolve seu dinheiro :0D

Morena Brilhante, esse aí que eu comprei é pra dar lustre na careca. é como uma cera, grand prix, sabe? Beijo :)

12:03 AM

 
Blogger Isâni Guimarães said...

Olá Gastón,
Guarda a indicação, pode servir para perucas...Quem sabe? Ou deixa bem a vista no banheiro...osmose...
Abraços,
Ariel

4:17 AM

 
Anonymous Anônimo said...

então usa o anti-queda da phytoervas... é gênio.

10:55 AM

 
Blogger Gastón said...

Ariel, eu uso shampoo. Só não vou exagerar usando um que suaviza, acentua os tons, etc... :0D

Ok Dani, pegue sua máquina do tempo e me avise disso em 1998.

10:58 AM

 
Blogger Unknown said...

Tudo isso porque ela queria um elogio seu a respeito da cabeleira dela! ehehehheeh Mulheres...

11:04 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai ai ai... era só um pedido de elogio!!!
Meninos...

2:18 PM

 
Blogger Gastón said...

Virgínia e Aninha: a difícil arte feminina de se fazer entender.

2:21 PM

 
Blogger MH said...

hahahahhaha

eu tbem não entendi o pedido de elogio. Entendi como amiga que gosta de conversar com o amigo e compartilhar as coisas. sem critério! rsrsrs

beijo

2:39 PM

 
Blogger Cláudia said...

Menino! Tô indo comprar isso já imediatamente porque eu também quero ser uma Brunette de madeixas brilliant!!!
O shampoo pode até nem funcionar, mas o nome já me convenceu de que é a descoberta do ano em termos de cabelos.
beijo

7:16 PM

 
Blogger Flavia Melissa said...

I agree :)

1:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Comentário sem noçao, mas o cabelo continua brilhando... hehehe

9:24 PM

 
Blogger Eduardo Araújo said...

Mas eu ja vi tu postar aqui q lava a cabeça com shampoo cara!

hehehehehe

9:45 PM

 
Blogger Gastón said...

Beibe, isso é coisa da Virgínia e da sua amiga Ana Rita. Essas duas viu... ;)

Clau, depois volta aqui e dá seu depoimento.

Fla, great ;)

Aninha, e a miha careca também.

Edu, não estou negando o uso do shampoo. Mas ele não precisa realçar nada, nem deixar com os tons mais definidos, etc... ;0)

10:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Fazendo merchan, Gastón... Que feio, hein!

Éééééé... eu encontro esse shampoo em qualquer farmácia ou como é que é?

9:17 AM

 
Blogger Cáh said...

Parece que no fim todo mundo ficou iteressadissimo no shampoo!! hsaouisahoasiuhsaoiuhsaoih

by the way.
amei o blog! fantástico! ainda estou morrendo de rir com o lance do napolitano! - só pra constar: eu ADORO o sabor de nada... vai entender!

Beijo!

1:54 AM

 
Blogger Tôca said...

O pior seria terem indicado um shampoo que clareasse as pontas, ou algo do gênero! haha! Mestre Gastón, publiquei outro texto seu no meu blog! O discípulo aqui, precisa se espelhar em alguém! haha! Abração!!!

12:17 PM

 
Blogger Carla Arend said...

I agree :) (2)

1:37 AM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter