terça-feira, janeiro 20, 2009

Apanhado.

Eu não entendo o que aconteceu com os novos alarmes pra carro.

Sabe? Esses que ficam fazendo pi, pé, poin, té-té-té-té, fui-fuiu, abrlbabrlba-pombo!

É pra ver se o ladrão fica tão irritado que desiste?

Parece uma coisa meio indecisa, não parece?

Do tipo do sujeito que chega numa loja de alarmes:

- Oi, eu queria um alarme pro meu carro.

- Claro senhor, qual alarme o senhor deseja.

- Ah, não sei. Qual você tem?

- Temos o bé-bé-bé, o fom-fom-fom, o pi-pi-pi, o pó-pó-pó, o tã-tã-tã e ainda o novíssimo, acabou de chegar, toin-toin-toin.

- Nossa, difícil escolher heim?

- Pois é.

- Não dá pra por um pouco de cada?

Pronto.

13 Comments:

Blogger MH said...

hahahaha

e a gente é que acorda de susto com uma sinfonia dessas de madrugada...

9:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

esse ainda é agradável perto de:
"ATENÇÃO, ESTE CARRO ESTÁ SENDO ROUBADO, LIGUE PARA BLÁ BLÁ..PÉ PÉ PÉ PÉ..
ATENÇÃO, ESTE CARRO ESTÁ SENDO ROUBADO, LIGUE PARA BLÁ BLÁ..PÉ PÉ PÉ PÉ..
HAHA
Beijos
Caia

9:41 AM

 
Blogger Lala said...

Acho que deveriam abrir uma firma dessas que anunciam pacas na internet com banners feitos a granel em Las Vegas, oferecedo Ringtones para alarme de carros. Assim dá pra por um pouco de glamour na viatura.
Imagine que coisa mais chique, seu carro sendo roubado ao som de Turandot, de Puccini? Ou da Cher, pros mais chegados?
Adorei!
A Jô pode customizar o carro dela com "Comer Comer"!

2:39 PM

 
Blogger urbenauta said...

O melhor alarme é o da CAR SYSTEM:
ATENÇÃO ESTE VEICULO ESTA SENDO ROUBADO, POR FAVOR LIGUE PARA 0800709890.

2:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Meu Deuuuusss!!! Fiquei tanto tempo sem aparecer por aqui já que vc não atualizava mais e qdo eu resolvo entrar, com 1% de esperança...tchanammm!!! 4 posts novinhos!!!
ADOREI!
Não some mais, viu!
Bjooo

4:59 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito do seu blog ,,,esse post super legal .. Parabéns

10:45 PM

 
Blogger Bridget Jones said...

Gasta, senti saudade e vim te ver...hehehe

É verdade, sabe? Esses alarmes nada phynnos, não obedecem nenhumaa métrica, cadencia ou sincronia.

Pq na verdade é uma orquestra sem maestro, né?

Passa lá no "Sou para-raio de doido", tá? Saudades, pô!

7:55 PM

 
Blogger Gabriela Galvão said...

Tem um alarme aqui no prédio ao lado q tda manhã dispara. Eh um desses aih. Fiz uma dancinha infame outro dia na varanda.: "Eh isso q vc qr? Toma!"

Eu antes tinha vontade d matar, mas sabe qd eh tão absurdo q soh te resta rir?

E adiantou? Por.caria nenhuma, mas agora eu dou e ganho sorrisos, o saldo foi positivo.

Aaaai, ai...

Bisous

10:06 PM

 
Blogger Paulo Pimenta said...

O melhor é quando o alarme se faz de indeciso.. ele mesmo pára de apitar e quando você pensa: -ufa, parou..., ele surge das trevas apitando de novo. Seu blog é ótimo, dê uma passada no Pimenta Na Tela e me diga o que achas. Um abraço

10:31 AM

 
Blogger Unknown said...

Oi!!!!

Estou indicando você ( e seu blog)
para um selo. Dá uma passadinha lá no meu blog pra ver!!!

10:50 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Queridão,
teus posts teu o poder de me fazer jogar o cabeção para trás ao dar risada.
Beijão, Jo/Pol

8:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Queridão,
teus posts teu o poder de me fazer jogar o cabeção para trás ao dar risada.
Beijão, Jo/Pol

8:21 PM

 
Blogger LarissaFietto said...

Ótimo, assim como todos os outros textos. Nunca comentei aqui, mas já acompanho há um tempo e amo ler seus textos. Parabéns!

8:33 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter