domingo, fevereiro 08, 2009

Dando no pé.

Foi-se o tempo da mulher objeto. Agora o lance é mulher frutífera.

Depois da Mulher Melancia, da Mulher Moranguinho, da Mulher Melão e da Mulher Jaca, o Vida Perra orgulhosamente apresenta:

A MULHER LIMÃO!

Ao contrário das citadas acima, essa a gente encontra em tudo quanto é lugar. Não sei como ninguém lançou uma oficialmente ainda.

Bom, talvez porque haja muitas reinvidicando o posto. O que tem de mulher azeda por aí, meu amigo...

Mas Vida Perra é tendência. Então vamos abrir inscrições para o Mulher Limão 2009

Confira abaixo se você tem o perfil e candidate-se.

Como saber se você é uma mulher limão? Como identificar uma verdadeira mulher limão? Afinal de contas, você pode estar casado com uma há anos e nem se deu conta.

Simples:

Mulher Limão não sorri, mostra os dentes.
Mulher Limão não responde, devolve.
Mulher Limão não fala bom dia, grunhe.
Mulher Limão não olha, encara.
Mulher Limão não entra, invade.
Mulher limão não gosta, tolera.
Mulher Limão não pede, manda.
Mulher Limão não bate um texto, esmurra.
Mulher Limão não dá, negocia.
Mulher limão não cansa, enche.
Mulher limão não esquece, ignora.
Mulher limão não espera, suporta.
Mulher limão não diz, reclama.
Mulher limão não perdoa, deixa viver.

Lembre-se: se você conhece alguém com potencial azedo, envie nosso link. Pode ser sua namorada, sua esposa, sua irmã, sua sogra, sua secretária (tá cheio de secretária azeda por aí), sua mãe ou até sua vizinha!

Participe.

15 Comments:

Blogger Eduardo Araújo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:19 AM

 
Anonymous Anônimo said...

tenho uma amiga pra inscrever... pode?

ou melhor, 2.

9:46 AM

 
Blogger MH said...

hehehe
pior que tá mesmo cheio de mulher limão por aí...

9:46 AM

 
Blogger Gastón said...

Edu, é mesmo? Rapaz, que limoeiro heim? Nossa senhora, primeiro comentário e já temos uma candidata.

Dani, pode inscrever as duas. Eu conheço as sujeitas?

Beibe, o mundo é uma limonada sem açúcar.

11:38 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Nada mais chato que gente de mal com a vida assim.
Eu confesso: até tenho meus momentos azedinhos!
Na verdade, qd eu era peq, minha mãe dizia: "Deixa a Ana aqui quietinha 1 pouco que ela chupou limão"! Carrego um pouco deste suco até hj... bem pouco, ok?
Não dá pra me candidatar! Será?? rs

7:53 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Se a vida dá limões...faça uma limonada =P

10:46 PM

 
Blogger Tôca said...

Desse jeito precisaremos inventar "homens açúcares", para adocicar um pouco essas mulheres. Acredito que seja um post onde as "ex" se encaixem perfeitamente! haha! Gasta, sem ser merchan, mas já sendo, quando der passa lá no meu blog também, para você conhecê-lo! Não é como o Vida Perra, mas ele me influenciou bastante! Abração!!!

1:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

acho que eu em tpm tenho um lado mulher limão.. hahahahaha
beiojos, Jo/Pol

8:40 PM

 
Blogger Joice Viana said...

Hauhuhahuahua sempre morro de rir com teus textos. O que é bom, porque os meus estão uma depressão só. Posso ser uma mulher lima? Porque eu não tô docinha todo dia, mas também não sou esse azedume todo aí...

9:51 AM

 
Blogger Gastón said...

Aninha, limão quase não tem caloria e quebra gordura. Vamos mandar bala no Limão!

Flavita, vários limões enchem um saco.

Graaaande Tôca. Tá se aventurando nos blogs também, meu caro? Sensacional, vou lá conferir agora.

Jojo, vc fica azedinha de TPM? Pimenta com limão deve ser foda.

Joh, mulher Twist. Ou mulher Lemon. Com um leve toque de limão :0D

10:02 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Achei esse post um saco,
Acho o Gstón um prepotente comedor de soja,

Acho que das nomes de frutas à mulheres uma falta de sensibilidade,

Acho que o Barney(dinossauro roxo) deveria falecer de ataque do coração,

Acho filhotes um saco,

Nem me fale em bebês com olhos redondos pedindo carinho.. bhláá

Um saco

Ass:
Caia (mulher limão)

1:52 PM

 
Blogger Gastón said...

Caia, você não é a mulher limão. Você é a mulher xarope. Ou a mulher chá de lírio. Doida.

2:43 PM

 
Blogger ANNA said...

Transforme uma mulher limão numa caiprinha! Ou acompanhada de tequila! Mas não reclame da dor de cabeça da ressaca!

10:13 PM

 
Blogger Nana said...

Jura que tem mulher jaca?

4:40 AM

 
Blogger Cláudia said...

O apelido que eu dei pro meu ex-marido quando ele ainda era marido foi... Limãozinho! Porque ele reclamava tanto de tudo, azedo... rs
Mas eu era apaixonada, achava tudo lindo e fofo, até o mau humor.
Sem querer me gabar, não me enquadro em nenhuma das categorias, tks God! Porque se, além de gorda, eu ainda fosse azeda, aí mesmo que nunca mais descolo um namorado.
beijo

11:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter