segunda-feira, março 02, 2009

Os dois lados.

O que todo mundo viu:

Marcelo Gomes namorava com Fabiana Pedreira. Um belo dia, Fabiana Pedreira se encheu do nosso amigo Marcelo Gomes e deu-lhe um sonoro pé na bunda.

- Ah, Marcelo, assim não dá. Vou te contá, viu...

Solteiro na praça, resolvem apresentá-lo para uma garota. Linda, inteligente e articulada. Só tinha um porém:

- Marcelão, essa aqui é a Fabiana.

Ela se chama Fabiana Pereira.

Marcelão achou que era piada. Mas não era, os dois acabaram juntando os trapos e ela virou Fabiana Gomes.


O que realmente aconteceu:

Um belo dia, Santo Antônio escreveu o nome de Marcelo Gomes e Fabiana Pereira numa ficha celeste de relacionamentos terrenos. Um anjo cadastrou o trabalho no sistema e alocaram um cupido pra se encarregar da missão. O cupido pegou duas flechas no almoxarifado, fez uma pequena pesquisa na internet, vestiu as asinhas e saiu atrás dos dois. Achou facinho, facinho. Primeiro o Marcelo, depois a Fabiana. Devidamente flechados, começaram logo a namorar.

Algum tempo depois chega uma reclamação indignada de Fabiana Pereira ao SAC do Céu, seguido de um protocolo na ouvidoria divina reclamando da incopetência de Santo Antônio, pedindo a exoneração e excomunhão do santo. Fabiana esbravejava e apresentava seu número de protocolo do pedido de um namorado com entrega para até 15 dias úteis. Já estava esperando havia 3 meses e nada.

Tonhão não entendeu uma auréola do que estava acontecendo. Foi verificar no sistema e constatou que digitaram Pedreira ao invés de Pereira. O ''D" fica ali, logo abaixo do "R".

Culpa de quem?

São Tomé das Letras, claro.

17 Comments:

Blogger Eduardo Araújo said...

Tipo....que viagem cara!

hahahahahhaa

Mas engraçado!

=D

2:13 AM

 
Blogger Cláudia said...

Gastón
como é que você faz um post desses e não coloca todos os passos, numero de telefone, enderço da nuvem, sei lá, pra onde devemos encaminhar a reclamação???
Porque, olha, este Santo Antônio tá fu na minha mão. A casa dele já caiu faz tempo!!!!
é o que sempre digo: Deus é homem, Santo Antônio é homem, não prestam atenção aos detalhes, mandam qualquer coisa pra resolver o problema e tirar da frente.
Botasse na mão duma Santa Rita, não haveria mulher solteira no mundo.
beijinhos, adorei o post

9:17 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Amo seus posts de conteudos celestiais!

9:22 AM

 
Blogger Gastón said...

Edu, é bom viajar as vezes ;0)

Clau, telefona lá. Deve ter sua ficha ali em algum lugar. Será que o seu namorado não foi parar com uma Claudia Baiuca? Pô, erro de digitação...

Anônimo, que bom que gosta. É uma série que eu adoro escrever :)

11:43 AM

 
Blogger urbenauta said...

Gasta:
Eu não acho que tenha anjos e santos nessa história, creio que é uma questão do Google, na verdade acho que tudo é culpa do Google, da Microsoft e da CIA!

1:00 PM

 
Blogger urbenauta said...

Gasta:
Eu não acho que tenha anjos e santos nessa história, creio que é uma questão do Google, na verdade acho que tudo é culpa do Google, da Microsoft e da CIA!

1:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

SENSACIONAL!!! fazia tempo que não tinha uma histórinha dessas do céu, né?! Hahahahahahaha...A-DO-REI!
Esses dias q vc fica sem escrever por falta de tempo, vc devia republicar uma daquelas boas q vc já contou para o pessoal novo q vem por aqui...
Bjooo

2:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

BRILHANTE.
Um dos melhores posts que já li aqui.

bjos

3:27 PM

 
Blogger Ju** said...

Olá!

A-do-rei!! Mto bom...
Tb apoio a ideia da Ciça, seria ótimo poder reler...
Bjs, Ju (amiga da MH e da Ana R.)

5:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai ai ai... será que o nome do meu tá certo? Ou trocaram alguma letra?
Medo desse povo lá de cima! rs
Vou aguardar mais 1 pouco, mas tenho que ficar atenta ao prazo de validade! Dai não pode mais reclamar... mas a gente reclama de qq jeito, né?

5:23 PM

 
Blogger Gastón said...

Urbe, isso é coisa da Máfia, meu caro, da Camorra.

Dani, que bom que gostou :0D

Ju e Ciça, vou pensar em repostar sim. Tem um do SAC do coelhinho da páscoa que é capaz que eu reposte.

Aninha, será? Bando de incompetente lá naquela repartição...

5:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Vc vê... daí as pessoas botam a culpa no Sto Antônio e esse coitado que fica de ponta cabeça. ;o)

6:58 PM

 
Blogger Cláudia said...

Gasta
nao sei o que seria de mim sem você.
Sabe que o meu sobrenome original é Baiocco né? Mas como minha mãe nasceu na época da segunda guerra, teve de registrar aportuguesado.
FOI AÍ QUE O SANTO SE CONFUNDIU, COITADO!!!!!!
E eu nunca tinha me tocado pra esse detalhe.
Obrigada, Gasta, mudou minha vida, você é muito gente, viu?
beijo

8:53 PM

 
Blogger Cáh said...

hoisauhosaiuhsaoiuhsa fantástico!

3:01 AM

 
Blogger Renatinha said...

Adorei!!!!
opa... passei o dia lndo seu blog....rs
beijo
Re

6:12 PM

 
Blogger Sally Brown said...

MUITO BOM! Com maiúsculas. :)
Eu me diverti aqui.

6:53 PM

 
Anonymous Mariana Rj said...

Muito bom! Otima historia! Quantas dessas nao acontecem realmente?!

7:39 PM

 

Postar um comentário

<< Home

 
web site hit counter